Tivit lança solução móvel
Aplicativo Tell Me permite a interação por meio de mensagens por smartphone 26/08/2014 02:09
» Marcus Vinicius Mattos
A Tivit, empresa de serviços integrados de tecnologia, lança a solução móvel Tell Me, aplicativo que permite a interação entre clientes e empresa. A solução, que pode ser customizada, permite a troca de mensagens por smartphone a qualquer momento, por meio de chat, mesmo depois do horário comercial regular. A companhia disponibilizará a oferta para todos os setores, e espera conquistar cerca de 30% dos clientes atuais no primeiro ano de comercialização.

Para Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da Tivit, o diferencial da solução é que ela prevê o relacionamento por texto e também por outros recursos móveis como envio de imagens, geolocalização, token integrado, avisos push-up, vendas, pagamentos, entre outros. "Com o Tell Me, o usuário final terá disponível mais um canal de comunicação com as empresas que se relaciona, podendo usufruir de maior conveniência e comodidade. As empresas, por sua vez, poderão usar o canal para estreitar o relacionamento com o cliente e oferecer novos produtos, por meio de notificações push-up, por exemplo", complementa.

Para realizar a gestão de relacionamento de diversos clientes simultaneamente, o Tell Me utiliza a plataforma Neoflow, também desenvolvida pela Tivit. A plataforma permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios, do back ao front office, por meio de sete módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence. A integração de módulos em apenas uma interface contribui para padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de SLAs, a agilidade em customização e para a rapidez na tomada de decisões.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  VIKSTAR  SITEL  CALL CENTER  TMKT  TELLUS  ATENTO  AVAYA  NICE  ALMAVIVA  VIDAX  RANKING  AEC  TELEPERFORMANCE  TIVIT  CONTAX  VAGAS  FLEX  CALLINK  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/