NetCallCenter-Orbium e Voice selam parceria
Empresas oferecem softwares aderentes às determinações do decreto 6.523 31/10/2008 05:50
A NetCallCenter-Orbium, empresa do mercado de soluções em CRM, participou do evento de lançamento da solução Tangram, promovido pela parceira Voice Technology, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em telefonia para atendimento ao cliente. A novidade é uma aplicação que permite desenvolver graficamente o fluxo de atendimento, sem que haja necessidade de mão de obra especializada.
 
O Tangram e a solução Orbium são ofertados integrados. Enquanto a tecnologia da Voice realiza o fluxo das operações do atendimento telefônico, o da NetCallCenter-Orbium possibilita que o atendente tenha em um único front end, as informações sobre o atendimento bem como o histórico, origem do contato, procedimentos adotados e pendências existentes. O acompanhamento das operações é realizado pelo sistema de workflow e a inclusão, alteração e gerenciamento de novos processos podem ser realizados totalmente pela área usuária, sem depender da área de TI.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  DNK  ALMAVIVA  FLEX  AEC  CALL CENTER  URANET  CSU  CONTAX  ATENTO  RANKING  VAGAS  VIKSTAR  TIVIT  AVAYA  TELEPERFORMANCE  CALLINK  NICE  SITEL  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/