NetCallCenter-Orbium e Voice selam parceria
Empresas oferecem softwares aderentes às determinações do decreto 6.523 31/10/2008 05:50
A NetCallCenter-Orbium, empresa do mercado de soluções em CRM, participou do evento de lançamento da solução Tangram, promovido pela parceira Voice Technology, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em telefonia para atendimento ao cliente. A novidade é uma aplicação que permite desenvolver graficamente o fluxo de atendimento, sem que haja necessidade de mão de obra especializada.
 
O Tangram e a solução Orbium são ofertados integrados. Enquanto a tecnologia da Voice realiza o fluxo das operações do atendimento telefônico, o da NetCallCenter-Orbium possibilita que o atendente tenha em um único front end, as informações sobre o atendimento bem como o histórico, origem do contato, procedimentos adotados e pendências existentes. O acompanhamento das operações é realizado pelo sistema de workflow e a inclusão, alteração e gerenciamento de novos processos podem ser realizados totalmente pela área usuária, sem depender da área de TI.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  ATENTO  AEC  NICE  CONTAX  RANKING  SITEL  VIDAX  CSU  VIKSTAR  FLEX  TELEPERFORMANCE  AVAYA  CALL CENTER  VAGAS  DNK  CALLINK  URANET  ALGAR  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/