NetCallCenter-Orbium e Voice selam parceria
Empresas oferecem softwares aderentes às determinações do decreto 6.523 31/10/2008 05:50
A NetCallCenter-Orbium, empresa do mercado de soluções em CRM, participou do evento de lançamento da solução Tangram, promovido pela parceira Voice Technology, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em telefonia para atendimento ao cliente. A novidade é uma aplicação que permite desenvolver graficamente o fluxo de atendimento, sem que haja necessidade de mão de obra especializada.
 
O Tangram e a solução Orbium são ofertados integrados. Enquanto a tecnologia da Voice realiza o fluxo das operações do atendimento telefônico, o da NetCallCenter-Orbium possibilita que o atendente tenha em um único front end, as informações sobre o atendimento bem como o histórico, origem do contato, procedimentos adotados e pendências existentes. O acompanhamento das operações é realizado pelo sistema de workflow e a inclusão, alteração e gerenciamento de novos processos podem ser realizados totalmente pela área usuária, sem depender da área de TI.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  SITEL  VIDAX  TELEPERFORMANCE  TIVIT  CSU  FLEX  CALLINK  AEC  DNK  ALGAR  RANKING  URANET  ALMAVIVA  VAGAS  ATENTO  CALL CENTER  VIKSTAR  CONTAX  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/