Bot multicanal
Parceria entre Everis e Infobip tem como foco oferta de agente virtual para canais digitais 25/04/2019 11:52
» Silvio Kutic
A everis e a Infobip se uniram para combinar portfólio. A parceria permitirá incorporar agentes virtuais (bots) ao catálogo global de produtos para troca de mensagens Infobip, que oferece aos clientes soluções de comunicação por meio de aplicativos de mensagem instantânea, como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, e-mail, RCS, entre outros. "Estamos entusiasmados com a oportunidade de potencializar as soluções da everis com novos canais de comunicação, criando experiências marcantes para nossos clientes em todo o mundo", comenta Silvio Kutic, CEO da Infobip.

Para isso, a everis fará uso da plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA. A solução possui inteligência artificial, permitindo automatizar o atendimento e trabalhar cooperativamente com agentes humanos. Os bots são capazes de se comunicar em linguagem natural e estão integrados com os processos de negócios. "A parceria entre a Infobip e a everis cria uma plataforma inovadora (SaaS/ OnPremises), que possibilita que as marcas se conectem aos clientes por meio de diversos canais, ganhando ainda mais qualidade e agilidade no atendimento", explica Guillermo Martínez, sócio de tecnologia da everis. "A plataforma da Infobip amplia nossa oferta de valor aos nossos clientes."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  ATENTO  SITEL  AEC  CSU  URANET  CALLINK  CONTAX  ALGAR  VIDAX  VIKSTAR  NICE  CALL CENTER  FLEX  TIVIT  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  RANKING  DNK  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/