Call é recertificada
Empresa recebe Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão em dois sites 11/05/2015 11:47
O Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center acaba de recertificar a Call Tecnologia e Serviços. A empresa recebeu o Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão pelos sites SIBS Qd. 01 e SIBS Qd. 02.  O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, ABT, Associação Brasileira de Teleserviços, e Abrarec, Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Atualmente, existem 34 empresas certificadas com Selo de Ética e 16 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  AVAYA  VIKSTAR  CSU  ALMAVIVA  TELLUS  ATENTO  TELEPERFORMANCE  NICE  CONTAX  FLEX  VIDAX  CALL CENTER  TMKT  AEC  TIVIT  URANET  VAGAS  CALLINK  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/