Call é recertificada
Empresa recebe Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão em dois sites 11/05/2015 11:47
O Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center acaba de recertificar a Call Tecnologia e Serviços. A empresa recebeu o Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão pelos sites SIBS Qd. 01 e SIBS Qd. 02.  O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, ABT, Associação Brasileira de Teleserviços, e Abrarec, Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Atualmente, existem 34 empresas certificadas com Selo de Ética e 16 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  CONTAX  CALLINK  AVAYA  CSU  ATENTO  ALMAVIVA  NICE  VIKSTAR  TMKT  AEC  TELLUS  TELEPERFORMANCE  RANKING  VIDAX  VAGAS  FLEX  SITEL  URANET  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/