Vector conquista Selo de Maturidade
Serviços da companhia atingem nível máximo de eficiência no programa 18/03/2015 07:15
» Deborah Barra
A Vector Contact Center avançou mais um passo dentro do processo de certificação no Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação, atingindo o nível máximo e final do programa com a conquista do Selo de Maturidade. A certificação atesta a empresa no que diz respeito a organização, qualidade dos serviços oferecidos, treinamento e investimentos em pessoas, infraestrutura e processos. "É um orgulho muito grande para nossa empresa. Quando iniciamos o processo de certificação sempre buscávamos o selo máximo. Isto significa que nossos serviços são altamente competitivos e eficientes", revela Deborah Barra, presidente e fundadora da Vector Contact Center.

Antes, desta conquista a companhia passou pelas outras etapas de avaliação, tais como cumprimento de um Código de Ética, Ouvidoria e Selo de Ética, onde determinava, entre outros quesitos, respeitar os horários das ligações e o fornecimento claro e objetivo de informações essenciais aos consumidores. Lançado em meados de 2005, o Probare foi fundado pelas associações Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  CSU  ALGAR  AEC  NICE  SITEL  VIKSTAR  FLEX  CALLINK  RANKING  TELEPERFORMANCE  CONTAX  TMKT  CALL CENTER  VAGAS  VIDAX  TIVIT  ATENTO  URANET  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/