TMKT comemora duas conquistas
Programa certificar empresa com o Selo de Ética e recertificar o Perfil de Maturidade e Gestão para o site Zona Leste - Poá 06/08/2014 02:25
O Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/Contact Center acaba de certificar a empresa TMKT Serviços de Marketing com o Selo de Ética e recertificar o Perfil de Maturidade e Gestão para o site Zona Leste - Poá. O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Teleserviços) e Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 14 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  CALLINK  AVAYA  TELEPERFORMANCE  CONTAX  TMKT  AEC  CSU  ATENTO  FLEX  VIKSTAR  TIVIT  NICE  ALMAVIVA  VIDAX  CALL CENTER  SITEL  VAGAS  RANKING  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/