TMKT comemora duas conquistas
Programa certificar empresa com o Selo de Ética e recertificar o Perfil de Maturidade e Gestão para o site Zona Leste - Poá 06/08/2014 02:25
O Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/Contact Center acaba de certificar a empresa TMKT Serviços de Marketing com o Selo de Ética e recertificar o Perfil de Maturidade e Gestão para o site Zona Leste - Poá. O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Teleserviços) e Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 14 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  URANET  VIKSTAR  CALLINK  RANKING  ATENTO  NICE  ALMAVIVA  PROVIDER  CALL CENTER  SITEL  CSU  TIVIT  AEC  TMKT  TELEPERFORMANCE  AVAYA  TELLUS  CONTAX  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/