AeC conquista certificação
Site GVII recebe o Selo de Ética do programa de autorregulamentação 22/11/2013 02:28
A AeC conquistou a certificação do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com o Cliente, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via internet. A empresa recebeu o Selo de Ética pelo site GVII, que fica em Governador Valadares (MG). O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, ABT, Associação Brasileira de Teleserviços, e Abrarec, Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 14 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  ALMAVIVA  CALL CENTER  AVAYA  TMKT  ATENTO  CALLINK  TIVIT  NICE  AEC  VAGAS  VIKSTAR  RANKING  VIDAX  FLEX  CSU  CONTAX  SITEL  TELEPERFORMANCE  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/