AeC conquista certificação
Site GVII recebe o Selo de Ética do programa de autorregulamentação 22/11/2013 02:28
A AeC conquistou a certificação do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com o Cliente, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via internet. A empresa recebeu o Selo de Ética pelo site GVII, que fica em Governador Valadares (MG). O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, ABT, Associação Brasileira de Teleserviços, e Abrarec, Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 14 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  FLEX  VIKSTAR  VAGAS  CONTAX  NICE  TELLUS  CALL CENTER  RANKING  ALMAVIVA  ATENTO  TELEPERFORMANCE  URANET  SITEL  TIVIT  CALLINK  AVAYA  AEC  CSU  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/