Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Probare AeC conquista certificação Site GVII recebe o Selo de Ética do programa de autorregulamentação
A AeC conquistou a certificação do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com o Cliente, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via internet. A empresa recebeu o Selo de Ética pelo site GVII, que fica em Governador Valadares (MG). O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, ABT, Associação Brasileira de Teleserviços, e Abrarec, Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Atualmente, existem 31 empresas certificadas com Selo de Ética e 14 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/