Qualidade atestada
Central de Atendimento da Brasilprev renova certificação ISO 9001:2008 e Probare 17/07/2013 02:34
» Yolanda Kalil Neves
A Central de Atendimento da Brasilprev Seguros e Previdência passou recentemente por uma auditoria de validação do sistema de qualidade e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001:2008. A área foi reconhecida também com nível máximo na Norma Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento, Probare e renovou o Selo de Ética, que atesta a conformidade com as diretrizes do Código de Ética do Probare.

"A renovação das certificações demonstra a qualidade dos serviços que a Brasilprev oferece e a preocupação com a melhoria contínua destes. Desta forma, ela mantém o melhor suporte para que seus clientes viabilizem seus projetos de vida. Os reconhecimentos atestam que a empresa está no caminho certo", pontua Yolanda Kalil Neves, superintendente de operações da companhia.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  CALL CENTER  TMKT  TELLUS  ALMAVIVA  CONTAX  VIDAX  PROVIDER  RANKING  CSU  NICE  CALLINK  ATENTO  SITEL  URANET  TIVIT  AVAYA  VAGAS  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/