Qualidade atestada
Central de Atendimento da Brasilprev renova certificação ISO 9001:2008 e Probare 17/07/2013 02:34
» Yolanda Kalil Neves
A Central de Atendimento da Brasilprev Seguros e Previdência passou recentemente por uma auditoria de validação do sistema de qualidade e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001:2008. A área foi reconhecida também com nível máximo na Norma Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento, Probare e renovou o Selo de Ética, que atesta a conformidade com as diretrizes do Código de Ética do Probare.

"A renovação das certificações demonstra a qualidade dos serviços que a Brasilprev oferece e a preocupação com a melhoria contínua destes. Desta forma, ela mantém o melhor suporte para que seus clientes viabilizem seus projetos de vida. Os reconhecimentos atestam que a empresa está no caminho certo", pontua Yolanda Kalil Neves, superintendente de operações da companhia.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  CALLINK  SITEL  TELEPERFORMANCE  RANKING  CSU  ALMAVIVA  VIDAX  AEC  VAGAS  CONTAX  AVAYA  URANET  DNK  ALGAR  TIVIT  VIKSTAR  FLEX  CALL CENTER  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/