Sollo Brasil renova certificação
Empresa conquista Selo de Ética pelos sites Vitória e Salvador 17/05/2013 04:41
» Vinicius Mello de Souza
A Sollo Brasil, empresa de contact center, conquistou pelo terceiro ano consecutivo a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos. O Selo de Ética foi concedida pela Bureau Veritas Certification aos sites Vitória e Salvador. "Os diferenciais da empresa para a conquista foram o compromisso assumido por todos, a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação dos colaboradores para cumprí-lo", Vinicius Mello de Souza, gerente comercial da Sollo Brasil.
 
O Probare, Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento, foi criado em 2005 pelas três entidades representantes do mercado no País: Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). O certificado garante que a empresa segue os 10 artigos estabelecidos do Código de Ética. O gerente comercial destaca que a certificação é a confirmação da qualidade para o cumprimento das normas regulamentadoras. "E, também, para a garantia da satisfação dos clientes, onde para nós o importante é estar em contato", completa Souza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  CONTAX  ATENTO  CSU  NICE  TIVIT  VAGAS  VIDAX  RANKING  FLEX  AEC  ALMAVIVA  AVAYA  CALLINK  ALGAR  DNK  CALL CENTER  VIKSTAR  SITEL  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/