CSU Contact conquista recertificações
Empresa recebe ISO 9001:08 e Probare pela qualidade dos processos internos 22/10/2012 04:42
A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem, recebeu as recertificações ISO 9001:08 e Probare, em razão da qualidade e excelência em seus processos internos. Assim como nos anos anteriores, a companhia obteve nota máxima na categoria Maturidade e Gestão, da certificação Probare, o que garante à CSU o selo de Qualidade e Ética pelos serviços na área de contact center. "Essa conquista é um diferencial para a companhia, comprovando o cuidado e padrão de excelência, o que significa satisfação e segurança para o cliente", afirma o gerente da qualidade da CSU, César Augusto.
 
O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Abemd, Abrarec e ABT. A certificação define parâmetros de autorregulamentação no segmento para consolidar e aprimorar o atendimento ao cliente no País.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  TMKT  CALL CENTER  CSU  TIVIT  CONTAX  VIKSTAR  URANET  VAGAS  TELEPERFORMANCE  ALMAVIVA  TELLUS  SITEL  NICE  ATENTO  FLEX  CALLINK  RANKING  AVAYA  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/