CSU Contact conquista recertificações
Empresa recebe ISO 9001:08 e Probare pela qualidade dos processos internos 22/10/2012 04:42
A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem, recebeu as recertificações ISO 9001:08 e Probare, em razão da qualidade e excelência em seus processos internos. Assim como nos anos anteriores, a companhia obteve nota máxima na categoria Maturidade e Gestão, da certificação Probare, o que garante à CSU o selo de Qualidade e Ética pelos serviços na área de contact center. "Essa conquista é um diferencial para a companhia, comprovando o cuidado e padrão de excelência, o que significa satisfação e segurança para o cliente", afirma o gerente da qualidade da CSU, César Augusto.
 
O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Abemd, Abrarec e ABT. A certificação define parâmetros de autorregulamentação no segmento para consolidar e aprimorar o atendimento ao cliente no País.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  VAGAS  SITEL  CALL CENTER  ALGAR  VIDAX  FLEX  ATENTO  TIVIT  AEC  TMKT  CONTAX  CALLINK  CSU  URANET  NICE  VIKSTAR  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/