AeC é recertificada
Reconhecimento foi concedido pela Bureau Veritas 22/08/2012 07:29
Pelo quarto ano consecutivo, a AeC conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via internet. A certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de certificação e avaliação de conformidade, e os diferenciais da empresa para a conquista foram a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação dos colaboradores para cumpri-lo.
 
A certificação ocorreu após avaliação de diversos itens por parte da Bureau Veritas. Um item foi a auditoria do contrato da empresa com um dos clientes da AeC, onde foi confirmado o atendimento aos requisitos determinados, como o cumprimento das legislações trabalhistas pela área de RH (capacitação e admissão). A fim de garantir que os funcionários tenham a habilidade necessária para exercer suas respectivas funções, os registros da área de treinamento foram auditados. O setor de segurança do trabalho também passou por avaliação, sobe o cumprimento de normas ergonômicas da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  TELLUS  VAGAS  RANKING  VIDAX  AEC  VIKSTAR  CALLINK  NICE  SITEL  ATENTO  ALMAVIVA  TMKT  FLEX  CALL CENTER  TIVIT  AVAYA  CSU  CONTAX  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/