AeC é recertificada
Reconhecimento foi concedido pela Bureau Veritas 22/08/2012 07:29
Pelo quarto ano consecutivo, a AeC conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via internet. A certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de certificação e avaliação de conformidade, e os diferenciais da empresa para a conquista foram a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação dos colaboradores para cumpri-lo.
 
A certificação ocorreu após avaliação de diversos itens por parte da Bureau Veritas. Um item foi a auditoria do contrato da empresa com um dos clientes da AeC, onde foi confirmado o atendimento aos requisitos determinados, como o cumprimento das legislações trabalhistas pela área de RH (capacitação e admissão). A fim de garantir que os funcionários tenham a habilidade necessária para exercer suas respectivas funções, os registros da área de treinamento foram auditados. O setor de segurança do trabalho também passou por avaliação, sobe o cumprimento de normas ergonômicas da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  VAGAS  ALMAVIVA  AVAYA  NICE  DNK  ALGAR  CONTAX  CSU  AEC  URANET  ATENTO  RANKING  TIVIT  VIDAX  CALLINK  SITEL  FLEX  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/