Voxline é recertificada
Empresa conquista selos de Etica e ISO 9001:2008 08/08/2012 09:15
O Voxline Contact Center comemora a recertificação ao selo ABNT NBR ISO 9001:2008 e a recertificação do Selo de Ética Probare. Presente no dia a dia da companhia nos últimos cinco anos e incorporadas aos processos internos, as normas colaboram para o desenvolvimento dos negócios envolvendo diversos parceiros e clientes.
 
O VoxQuality é sistema de gestão de qualidade que visa garantir que a empresa e a política estejam aderentes aos quesitos das normas. Além de acompanhamento, os funcionários têm acesso ao sistema e podem participar com sugestões para melhora dos processos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  CALLINK  AEC  TELEPERFORMANCE  TIVIT  VIDAX  TELLUS  ATENTO  VAGAS  VIKSTAR  SITEL  PROVIDER  AVAYA  CONTAX  CSU  URANET  RANKING  NICE  TMKT  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/