Uranet é recertificada
Companhia atribui reconhecimento a projeto interno de adequação às normas 06/06/2012 10:15
A Uranet Projetos e Sistemas renovou a certificação pelo Probare, Programa Brasileiro de Autorregulamentação do setor de relacionamento. Com Selo de Ética nos três sites (um na Aclimação e dois no centro de São Paulo) e o Selo de Maturidade em uma das unidades do Centro, a companhia passou pelo processo de recertificação em quesitos como segurança da informação e controle operacional de tecnologia. A nova certificação, realizada no início deste ano, foi auditada pela Fundação Vanzolini, que avaliou as operações de SAC, venda de produtos para serviços de internet, agendamento, retenção de clientes, auditorias de vendas, televendas de vários tipos de produtos.
 
Dentre os fatores que possibilitara a recertificação, está a continuidade do trabalho desenvolvido pelo comitê interno, o Projeto Matura, criado em 2009, com o objetivo de garantir que os processos e as normas internas da empresa estejam aderentes aos quesitos da Norma de Gestão de Maturidade do Probare. "O trabalho realizado pelo comitê é fundamental para o aperfeiçoamento dos processos internos e, consequentemente, para a adequação das nossas normas ao Probare. Essas iniciativas confirmam a nossa preocupação pela busca constante de qualidade e em comprovar que podemos, sim, trabalhar com ética e proporcionar satisfação no atendimento, contribuindo para a reversão da imagem negativa que o call center tem frente a muitos consumidores", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  TIVIT  VAGAS  CONTAX  DNK  TELEPERFORMANCE  AEC  VIDAX  CALLINK  VIKSTAR  FLEX  CSU  SITEL  ALGAR  NICE  ATENTO  CALL CENTER  ALMAVIVA  AVAYA  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/