Central IT e Explorer recebem certificado
Empresas conquistaram Selo de Ética do programa de autorregulamentação 16/01/2012 02:23
O Probare, Programa Brasileiro de Autorregulamentação no setor de Relacionamento, certificou mais dois sites. Enquanto a Explorer Call Center recebeu o Selo de Ética, a Central IT Tecnologia da Informação renovou. O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, ABT, Associação Brasileira de Teleserviços e Abrarec, Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. Atualmente existem 28 empresas certificadas com Selo de Ética e 14 com Perfil de Maturidade e Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  TELLUS  CALLINK  VIDAX  AVAYA  TMKT  URANET  SITEL  NICE  TIVIT  CSU  TELEPERFORMANCE  RANKING  ATENTO  VIKSTAR  VAGAS  CALL CENTER  CONTAX  PROVIDER  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/