Uranet conquista Selo de Maturidade
Comitê interno permitiu identificar eventuais falhas e corrigi-las 04/03/2011 10:04
A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, conquistou mais uma certificação pelo Probare (Programa Brasileiro de Autorregulamentação. A empresa, cujos dois sites (Líbero e Aclimação) já haviam sido certificados com o Selo de Ética em setembro de 2007, sendo estes renovados anualmente, conquistou o Selo da Norma de Maturidade de Gestão, concedido às empresas que promovem o incremento constante da qualidade no serviço de atendimento ao consumidor (sugestões, reclamações, acionamento e agendamento de serviços, pedidos, informações, entre outros). 
 
Um fator imprescindível que garantiu a obtenção do Selo foi a criação de um Comitê interno, envolvendo todas as áreas da empresa. Composto por dez pessoas e coordenado por Roberto Noda, um dos diretores da Uranet, o Comitê nasceu com o objetivo de garantir a aquisição do Selo de Maturidade por meio de auditorias internas e do desenvolvimento de ações estratégicas como o Projeto Matura, que permitiu aos gestores identificar eventuais falhas, corrigi-las e aplicar melhorias nos processos internos.
 
O Projeto envolveu mais de trinta colaboradores, entre gerentes operacionais, de RH e de TI; coordenadores de diversas áreas, suporte de TI e administrativos; totalizando 16 reuniões de Comitê e 15 auditorias internas. "Optamos por utilizar a Norma de Maturidade de Gestão do Probare por nos permitir acompanhar a nossa evolução na melhoria dos processos a cada ano. Foram cinco meses de trabalho intenso, pois os membros do Comitê precisaram gerenciar o tempo para lidar com as novas atribuições juntamente com suas respectivas atividades rotineiras", afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  ATENTO  VIDAX  TIVIT  SITEL  CONTAX  CALL CENTER  VAGAS  FLEX  ALMAVIVA  TELLUS  AVAYA  CALLINK  PROVIDER  RANKING  VIKSTAR  CSU  NICE  TELEPERFORMANCE  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/