Tmkt recebe recertificação
Empresa conquista Selo de Ética e atinge nível 4 na Norma de Maturidade de Gestão 05/05/2010 11:44
A Tmkt recebeu a manutenção do Selo de Ética do Probare - Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. É o quarto ano consecutivo que a empresa conquista a certificação e, com isso, também atinge o nível 4, classificação máxima concedida pela entidade, na Norma de Maturidade de Gestão.
 
De acordo com as regras do Probare, a empresa tem o prazo de mais um ano para utilizar os selos do programa. O Probare, iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no País - Abemd, Abrarec e ABT, define parâmetros para a atuação no segmento de call center, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes contratantes.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  RANKING  TMKT  NICE  CALL CENTER  TIVIT  SITEL  AEC  CALLINK  CSU  ATENTO  TELLUS  FLEX  VAGAS  ALMAVIVA  CONTAX  TELEPERFORMANCE  URANET  AVAYA  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/