DNK e CS Global fecham parceria
Empresas se unem para oferta de sistemas de atendimento e infraestrutura de TI 13/10/2020 03:23
» Ântimo Gentil
A DNK, especializada em soluções de atendimento ao cliente, anuncia parceria com a CS Global IT, provedora global de outsourcing TI, com serviços gerenciados em nuvem e transformação digital. A partir de agora, as empresas irão oferecer, em conjunto, sistemas de atendimento ao cliente e a infraestrutura de TI necessária para suportá-los.

Segundo Ântimo Gentile, a união traz aos atuais e futuros clientes uma oferta completa de soluções, fim a fim. "A implantação de um sistema de atendimento movimenta toda parte sistêmica/legado das empresas, seu ambiente de redes, de infraestrutura. Percebemos que poderíamos ofertar a solução completa, sem a necessidade de intermediários e aliviando as equipes internas de TI de nossos clientes. É a realização de um sonho antigo. Há meses estamos costurando essa operação, treinando as equipes e dividindo conhecimento, de forma que as duas empresas estão capacitadas para a oferta conjunta ou isolada, dependendo da necessidade de nossos clientes." Ainda segundo o executivo, o momento é oportuno para a união. "Estamos lançando ao mercado nossa solução própria de atendimento omnichannel, e nada mais adequado do que a oferta ponta a ponta." 
 
"Para a CS Global IT, a junção de forças para oferecer essa solução foi algo natural. Afinal, nossos serviços são complementares e indispensáveis para as empresas que prezam por um bom atendimento ao cliente final. Estamos muito felizes em oferecer um ambiente seguro e em conformidade com as leis de segurança (LGPD) mais atuais", garante Carlos Sampaio, CEO da CS Global IT.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  AVAYA  SITEL  VIKSTAR  TIVIT  NICE  FLEX  AEC  RANKING  CONTAX  CALL CENTER  ATENTO  URANET  VAGAS  CALLINK  TELEPERFORMANCE  ALGAR  ALMAVIVA  DNK  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/