2clix e Happy Work firmam parceria
Acordo estratégico tem como foco a atuação no mercado europeu 01/10/2020 10:24
» Vagner Conte
A 2clix anuncia parceria estratégica para atuação no mercado europeu com a Happy Work , empresa portuguesa especializada em consultoria, formação e coaching, com foco em áreas de serviço ao cliente, vendas e liderança. O acordo tem como objetivo ampliar a presença da Happy Work e internacionalização das operações da 2clix, disponibilizando ao mercado a plataforma 2clix de Qualidade, gestão da formação e incentivos.  
 
"As soluções da 2clix permitem às empresas transformar a forma como desenvolvem as suas equipas e se relacionam com os seus clientes. Facilitam enormemente o trabalho das equipas técnicas e de gestão dos contact center e disponibilizam a todos informação em tempo real sobre o desempenho individual e de toda a operação, ajudando ainda na ligação com os sistemas de incentivos e a formação de forma descomplicada, credibilizando todo o processo junto da equipa. A solução 2clix reúne informações estratégicas, customizações, entre outras funcionalidades essenciais para a gestão da qualidade e experiência do cliente", comenta Manuel Alçada, diretor executivo da Happy Work.

A Happy Work desenvolve consultoria em temas relevantes para a experiência do cliente, como estratégia, tecnologia, qualidade e liderança. A metodologia da consultoria tem como foco principal transmitir os conhecimentos técnicos e promover a mudança de cultura necessária à empresa, de forma customizada. "A 2clix como plataforma de qualidade permitirá às empresas a excelência na gestão, com base em informações em tempo real e constante melhoria de processos", complementa Alçada.  

As soluções SaaS low cost da 2clix são customizáveis e de utilização intuitiva, e estão adaptadas a empresas de qualquer dimensão e segmento. "A fácil navegabilidade combinada com as personalizações possíveis tornam a solução única para cada operação e necessidade. O resultado é um elevado envolvimento de todos os utilizadores e fortalecer os resultados através dos diagnósticos e insights gerados pelas nossas soluções", afirma Vagner Conte, head de inteligência da 2clix. "As expectativas são as melhores possíveis, uma vez que o mercado europeu, em particular o de Portugal, apresenta iniciativas interessantes relacionadas com a experiência do cliente. Os consumidores já não compram produtos ou serviços, eles procuram experiências", complementa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  TIVIT  SITEL  FLEX  VIKSTAR  NICE  VAGAS  CALLINK  ALMAVIVA  ATENTO  CONTAX  CSU  RANKING  AVAYA  ALGAR  DNK  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  VIDAX  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/