2clix e Zendesk consolidam integração
Entre as vantagens estão buscas direcionadas para avaliação de tickets 25/09/2020 12:15
» Vagner Conte
A 2clix Tecnologia anunciou a consolidação da integração do seu portal de qualidade com a Zendesk, plataforma de atendimento. A integração tem como objetivo ampliar a experiência dos clientes ao oferecer facilidade para monitorar os atendimentos de texto, tais como chat, e-mail e WhatsApp. "Agora,por meio do portal, os avaliadores poderão facilmente acessar a base de tickets do Zendesk, seja realizando uma busca aleatória ou direcionada por meio de campos de motivo e submotivo, e realizar a avaliação correspondente de qualidade", explica Vagner Conte, head de inteligência da 2clix. 

Usuária dos serviços da 2clix, Talita Guimarães, gerente a área de atendimento ao cliente da Petlove, comentou que a área utiliza a Zendesk como ferramenta de relacionamento com o cliente e a interação com a 2clix passou a ajudar muito na monitoria e no ganho de tempo nas atividades. "Quando o monitor deseja iniciar uma avaliação, pode sortear os tickets. Isso é ótimo tanto para organização quanto para imparcialidade e transparência nas monitorias, aprimorando um serviço que antes era feito manualmente." Na avaliação da executiva, a navegação é simples e fácil, além de ter funcionalidades pensadas para qualquer situação do negócio. "O time de atendimento tem manifestado alto nível de satisfação com uma plataforma que ainda permite completa adaptação à nossa cultura", complementoa.

Já o head da 2clix entende ser fundamental a conexão de tal modo que as soluções contribuam para a geração de insights e a resolução dos problemas dos clientes. "Nossos parceiros estão posicionados no centro de nossa atividade e recebemos deles os feedbacks para atualização contínua da nossa solução. Nesse sentido, a integração com a Zendesk, disponível a toda base de clientes, sem custos e facilmente configurável, reforça esse nosso compromisso."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  TELEPERFORMANCE  CONTAX  VIKSTAR  ATENTO  FLEX  SITEL  ALGAR  AEC  DNK  VAGAS  VIDAX  CSU  NICE  CALL CENTER  AVAYA  URANET  CALLINK  ALMAVIVA  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/