Prêmio Zendesk CX Awards anuncia finalista
Nove empresas concorrem em três categorias, com projetos de sucesso focados em experiência do cliente 21/08/2020 06:03
Durante o evento Zendesk Showcase Brasil 2020, realizado ontem (20), foram anunciadas as empresas finalistas da primeira edição do Prêmio Zendesk CX Awards. São nove empresas, divididas em três categorias que apresentaram casos de sucesso em experiência do cliente - seja ele externo ou interno. As empresas foram as que tiveram seus projetos mais bem avaliados pelo júri independente, segundo os critérios estratégicos e operacionais que indicam uma melhoria e simplificação na trajetória de CX do cliente ou do agente interno de suporte. Conheça os finalistas em ordem alfabética por categoria:

Categoria Experiência do Cliente:
- EBANX
- Hospital Sírio Libanês
- Naturgy com o parceiro Via Consulting

Categoria Experiência do Colaborador:
- BPP - Brasil Pré-Pagos com o parceiro Atende Simples
- GESTO com o parceiro Aktie Now
- Tembici

Categoria Especial PMEs - Experiência do Cliente ou Colaborador:
- Celcoin
- Liv Up com o parceiro Aktie Now
- Meu Q

A cerimônia de revelação das premiadas acontecerá em 15 de setembro, no Dia do Cliente, às 17h. Nela, além de serem apresentadas as campeãs, haverá também uma votação ao vivo por meio de QR Code para que o público escolha o "Favorito da Comunidade de CX", e uma das nove empresas finalistas sairá com um segundo troféu em mãos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  CONTAX  ALGAR  VAGAS  ATENTO  RANKING  FLEX  DNK  TELEPERFORMANCE  SITEL  CALLINK  VIKSTAR  NICE  CSU  VIDAX  TIVIT  CALL CENTER  URANET  AVAYA  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/