Virtual Connection cria empresa de tecnologia
Especializada em CX, Simple 4all nasce com soluções de RPA com cognição de voz e digital 06/05/2020 03:01
O Grupo Virtual Connection anunciou o lançamento da Simple 4all, empresa especializada em tecnologia para CX, com foco em atendimento, relacionamento, meios de pagamento, CRM, plataformas digitais e vendas. De acordo com comunicado do Grupo, esse movimento faz parte da estratégia em impulsionar o desenvolvimento de soluções "com excelente custo benefício, apoiar a transformação digital dos nossos clientes e melhorar a experiência do usuário com automação de processos e ganhos de eficiência". Com amplo portfólio, a Simple 4all nasce com soluções de Robot Process Automation com cognição de voz e digital - apoiando as demais empresas do grupo em projetos customizados para cada cliente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  TMKT  AEC  CALL CENTER  AVAYA  VIKSTAR  RANKING  VAGAS  CALLINK  TELEPERFORMANCE  VIDAX  TELLUS  ALMAVIVA  CONTAX  URANET  FLEX  ATENTO  CSU  TIVIT  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/