DNK e MyCena selam acordo
Empresa brasileira irá representar fornecedora de soluções de segurança em mobile e contact center 10/03/2020 02:02
» Ântimo Gentile
A DNK anunciou um acordo com a MyCena, passando a representar oficialmente a integradora e fornecedora de soluções de segurança em mobile e contact center. Com tecnologia proprietária descentralizada plug-and-play, a MyCena transforma um dispositivo móvel ou desktop em uma fortaleza com três níveis de segurança que pode ser acessada por meio de uma combinação de impressão digital, reconhecimento facial, PIN, padrão de bloqueio e frase de voz, todos criptografados e armazenados localmente . Senhas fortes são geradas automaticamente, criptografadas com AES-SHA 256 e armazenadas localmente.

A solução funciona com todas as redes, sistemas, aplicativos, dispositivos, e-mails pessoais e corporativos, mídias sociais, contas bancárias, CRM, contas de comércio eletrônico, unidades, bases de dados, chaves do Google, crypto moedas, mainframes, passaportes, PINs de cartões de crédito. De acordo com Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, as empresas hoje estão correndo 'perigo cibernético'. "Não se trata de se você ou sua empresa vai ser hackeada e exposta às consequências, é mais sobre quando isso vai acontecer." Dentro disso, ele cita que 81% das invasões acontecem por meio de senhas. "A segurança de senhas se tornou um dos maiores desafios da última década", destaca.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  ALGAR  TELEPERFORMANCE  FLEX  CONTAX  URANET  VAGAS  VIKSTAR  CALL CENTER  VIDAX  AEC  TMKT  AVAYA  CSU  SITEL  RANKING  NICE  ATENTO  ALMAVIVA  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/