Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Players Freshworks compra a AnswerIQ Aquisição vai permitir aprimorar solução de IA para autoatendimento e automação dos processos
A Freshworks anunciou a aquisição da AnsweriQ, fornecedora de machine learning e inteligência artificial para área de atendimento de grandes empresas. Assim, a empresa complementa o mecanismo de IA da Freshworks, o Freddy, permitindo que as organizações aproveitem os dados de clientes existentes para dimensionar experiências de autoatendimento e automatizar fluxos de trabalho complexos. Os modelos de ML da AnsweriQ utilizam algoritmos de IA com milhões de interações com clientes para gerar perguntas e respostas automáticas.

O Freddy incorporará a programação da AnsweriQ para aprender com os dados de tickets e ações do agente na Freshworks Customer-for-Life Cloud e melhorar os recursos de autoatendimento do cliente. O Freddy poderá antecipar as necessidades do cliente, fazer recomendações para os agentes com base nas conversas e executar tarefas como reembolsos e cancelamentos sem necessidade de entrada manual. "A integração da tecnologia da AnsweriQ aprimora nossa capacidade de IA/ML no espaço de engajamento do cliente e oferece um valor significativo aos nossos consumidores", disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks.

A Freshworks também anunciou que o CEO da AnsweriQ, Pradeep Rathinam, se juntou à equipe executiva sênior como diretor de clientes. Em seu novo cargo, o executivo alinhará toda a organização para tornar os clientes advogados poderosos da Freshworks, oferecendo resultados de negócios bem-sucedidos. Ele supervisionará as organizações globais de suporte ao cliente, integração e sucesso dos clientes da empresa, aumentando ainda mais a satisfação, a retenção e o sucesso da base de clientes combinada, incluindo os clientes da AnsweriQ 2K Games, Freshly e SeatGeek. "Pradeep traz perspicácia e experiência em nível executivo, que serão aproveitadas em seu novo cargo de diretor de clientes, à medida que dobramos nossos esforços para envolver e manter os clientes por toda a vida", destaca Mathrubootham.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/