Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Players Algar Tech adquire 20% da ASC Com aquisição, empresa passa a ter copropriedade de plataforma omnichannel
Com objetivo de fortalecer a atuação em soluções digitais, a Algar Tech assinou a aquisição de uma fatia minoritária da ASC Brazil, de quem já era cliente. Ela passa a deter 20% da fornecedora, que atua há quase dez anos e é responsável pela orquestração da plataforma omnichannel - integra os sistemas utilizados no atendimento às ferramentas de automação, banco de dados e soluções de cognição.

"Essa parceria estratégica permite que trabalhemos com a ASC Brazil para gerar mais expertise para o nosso negócio e trazer novas competências para nossos times de soluções digitais. Com isso, nos tornamos ainda mais competitivos, reforçamos nosso compromisso com a melhor experiência do consumidor e com a transformação digital para oferecer mais produtividade", afirma Luciana Gonçalves, diretora de estratégia da Algar Tech. De acordo com a executiva, a aquisição vai reforçar o foco inovador da companhia. "A partir da aquisição, conseguiremos usufruir da agilidade de uma empresa jovem, que trabalha com ciclos rápidos de ajustes e melhorias, tornando nosso ambiente ainda mais propício para a inovação", diz Luciana.

Não será feita nenhuma mudança no comando executivo, na carteira de clientes ou no dia a dia da operação da ASC Brazil. A diretoria atual seguirá à frente da empresa e a Algar Tech passa a deter dois assentos no conselho de administração. A empresa manterá o foco em desenvolvimento de soluções. "A parceria permitirá que ampliemos nossa atuação, abrindo as portas inclusive para uma expansão na América Latina. Conseguiremos alcançar um mercado ainda maior, potencializando as oportunidades de negócio e apoiando a Algar Tech nas entregas de resultado de alto nível", afirma Alessandro Pereira, sócio da ASC Brazil.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/