Five9 compra plataforma iPaaS da Whendu
Nuveto espera acelerar adoção de contact centers na nuvem no Brasil após aquisição 13/02/2020 02:02
» Luís Fernando Palermo
A Five9 anunciou a assinatura de um contrato definitivo para adquirir a plataforma iPaaS da Whendu. Diante disso, a Nuveto, representante exclusiva no País de Five9 e WhenDu, espera que os contact centers do Brasil acelerem a adoção da tecnologia em nuvem. "A combinação da Five9 com a plataforma Whendu iPaaS tornará mais fácil o avanço das empresas para a nuvem, integrando rapidamente os fluxos de trabalho em tempo real", afirma Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto, acrescentando que a  união das soluções resolve os desafios da migração para nuvem, por meio de uma plataforma poderosa que permite ao desenvolvedor cidadão (analistas de negócios, pessoal de operações de contact center e outros) criar visualmente fluxos de trabalho personalizados sem necessidade de codificação, reduzindo a complexidade e o custo da integração.

Adicionalmente, a plataforma iPaaS da Whendu fornece uma ferramenta de fluxo de trabalho de aplicativo visual sem código, otimizada para centros de contato, projetada para: capacitar desenvolvedores cidadãos, como analistas de negócios, desenvolvedores, parceiros e integradores de sistemas; permitir que os analistas de negócios respondam rapidamente às mudanças nos requisitos de negócios em tempo real; capacitar as companhias a melhorar o ROI, integrando facilmente serviços em nuvem amplamente disponíveis e sistemas baseados em premissas; maximizar o investimento em contact centers baseados na nuvem, conectando sistemas locais com toda a empresa; e acelerar a agilidade e a velocidade da empresa para acompanhar o cenário de mudanças tecnológicas impulsionado pelo aumento das expectativas dos clientes. "A adição da Whendu adiciona ativos ao arsenal da Five9 para aliviar os encargos da transição para a nuvem, além de ajudar os contact centers a continuarem a inovar usando tudo o que a nuvem tem a oferecer", conclui Palermo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  CALLINK  ALMAVIVA  TIVIT  NICE  CONTAX  AVAYA  TELLUS  VIKSTAR  ATENTO  RANKING  CSU  VAGAS  TMKT  VIDAX  URANET  CALL CENTER  FLEX  AEC  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/