Altitude fecha acordo global com Infobip
Empresa irá oferecer, em parceria, a solução Connector for WhatsApp 19/11/2019 09:10
» Eduardo Malpica
A Altitude Software passa a oferecer a solução de WhatsApp Business, o Connector for WhatsApp, em parceria com a Infobip, plataforma própria de mensageria e comunicação. A tecnologia pode ser integrado à solução de contact center das empresas e reúne as interações em uma única plataforma.

"O potencial do WhatsApp como canal de contato é enorme. O aplicativo facilita a comunicação, possibilita a migração para canais digitais reduzindo custos, é eficiente ao se adequar a diferentes públicos e necessidades, e permite uma abordagem personalizada, o que, atualmente, é o grande diferencial na experiência dos clientes", explica Eduardo Malpica, Chief Knowledge Officer da Altitude Software. "A Altitude, quer garantir um atendimento cada vez mais omnicanal e de excelência e, por isso, conta com a Infobip como parceira nesse projeto global."

Além disso, ao agregar o chatbot, as respostas são automatizadas e supervisionados por agentes humanos, se necessário. A solução também realiza roteamento inteligente, no qual cada interação é atribuída ao recurso mais apropriado no momento preciso, graças à Inteligência Artificial. Quanto às métricas, as empresas conseguem obter em tempo real relatórios com KPIs customizados e indicadores operacionais.

"Nossa parceria com a Altitude Software é um passo além em direção a uma comunicação totalmente integrada", comenta Alexandra Lima, gerente de vendas sênior da Infobip. "Ao centralizar todas as interações via WhatsApp em uma única plataforma, o cliente consegue gerenciar melhor suas interações com os consumidores, podendo identificar padrões, perfis e oportunidades. É esse o objetivo da comunicação integrada: fazer com que as empresas se aproximem de seus clientes finais."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  AVAYA  CALLINK  TMKT  NICE  TELEPERFORMANCE  AEC  TIVIT  CONTAX  ATENTO  VAGAS  CALL CENTER  VIKSTAR  CSU  URANET  ALMAVIVA  VIDAX  SITEL  RANKING  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/