Zendesk lança novo programa de parceiros
Empresa aposta em estrutura mais flexível para atender diferentes modelos de negócios 06/11/2019 03:32
» Ricardo Moreno
A Zendesk anuncia, no Brasil, seu novo Programa de Parceiros para fornecer habilidades, ferramentas e suporte ao ecossistema global, com o intuito de ajudá-los a oferecer uma melhor experiência aos clientes. O programa foi desenvolvido para permitir que parceiros criem uma prática de experiência de alto padrão em seu setor e os premia com base em competências e resultados, por meio de um programa abrangente de certificação e incentivos. Ao mesmo tempo, o programa pode ser adaptado para atender às necessidades de diferentes modelos de negócios, com flexibilidade de oferecer suporte à medida que os parceiros evoluem.

"As expectativas dos consumidores estão cada vez mais altas, e nosso objetivo é sempre atendê-las ou superá-las. Juntos com nossos parceiros estamos na nossa melhor forma, por isso, trabalhamos lado a lado para atender nossos clientes", diz Ricardo Moreno, vice-presidente global de parcerias da Zendesk. "Evoluções significativas estão em andamento no modelo tradicional de parcerias, e com as ações recentes estamos confiantes em aumentar nosso ecossistema de parceiros, ajudando-os a fornecer melhores experiências aos clientes." No Brasil, o número de parceiros aumentou mais de 300% desde 2018 e, em toda América Latina, mais de 200%.

Em vez de limitar um parceiro a uma função específica, a estrutura flexível do programa permite que os parceiros indiquem, revendam, implementem, desenvolvam, integrem ou combinem qualquer um dos serviços, dependendo da oportunidade. O Programa de Parceiros Zendesk também traz oportunidades significativas de crescimento para o ecossistema de parceiros, incluindo provedores de serviços em nuvem, integradores de sistemas, revendedores de valor agregado, terceirizados, consultores, integradores, desenvolvedores e profissionais de TI. "Como parceiro de longa data, esperamos acelerar nosso investimento na Zendesk com base nesse grande avanço com o novo programa e o sucesso mútuo que ele promete", destaca Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  TELLUS  RANKING  FLEX  TELEPERFORMANCE  TIVIT  URANET  SITEL  AEC  VIDAX  VAGAS  NICE  AVAYA  VIKSTAR  CONTAX  ATENTO  CALLINK  TMKT  CSU  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/