Xgen espera crescer 35% em 2019
Empresa reestrutura áreas internas, contrata profissionais e investe em novos canais para atingir resultados 04/11/2019 04:49
A Xgen está investindo na inovação de processos, tecnologias e estratégias para ganhar competitividade, melhorar a experiência dos clientes e garantir o crescimento esperado de, no mínimo, 35% em 2019. Um dos planos estratégicos 2019/2020 envolveu a reestruturação de áreas internas e a contratação de profissionais de peso - executivos comerciais, de marketing e experiência do cliente, incluindo especialistas de diversos setores.

Outro investimento importante foi a implantação do WhatsApp Business para o atendimento aos clientes em todas as áreas da empresa, incluindo suporte, vendas e administrativo. Além de agilidade na resolução, a ideia é também oferecer uma nova experiência aos clientes, por exemplo, com recursos de envio e recebimento de fotos e arquivos, que poderão acelerar diagnósticos e soluções pelas equipes. Para receber estes contatos, o roteamento e gerenciamento das interações, bem como todo o controle de produtividade de cada canal, é realizado por meio da Plataforma Digital Xgen.

Além do suporte, as áreas comercial e administrativa também poderão receber contatos via WhatsApp, facilitando as interações diárias com esclarecimento de dúvidas e troca/envio de arquivos. "No caso do suporte, que já atende 20% dos chamados via Skype e Telegram, a previsão é que, com a implantação do WhatsApp Business, os atendimentos online representem mais de 50%", afirma Marcelo Loiacono, diretor de marketing e novos negócios da Xgen.

A reestruturação da empresa visa a conquista de novos mercados, por meio da oferta de soluções customizadas de atendimento que englobam plataformas multichannel e omnichannel, inteligência artificial e gestão do conhecimento, com foco em transformação digital. "Hoje, temos mais de 40 mil usuários, mais de 180 milhões de interações e mais de 1,2 bilhão de mensagens. Um dos principais focos da Xgen atualmente é a expansão de nossa atuação comercial, ampliando nossa presença em diversas regiões do País. Já estamos com uma série de novos negócios e novas parcerias importantes que, em breve, serão anunciados", comemora Loiacono.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  VIKSTAR  NICE  TMKT  AVAYA  CALLINK  ALMAVIVA  RANKING  TELEPERFORMANCE  AEC  CONTAX  VIDAX  TELLUS  FLEX  URANET  TIVIT  SITEL  VAGAS  CALL CENTER  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/