Callflex investe R$ 2 mi em startup de CX
Aporte na 2CX fortalece portfólio para entregar de jornada mais personalizada aos clientes 09/09/2019 12:27
» Alexandre Azzoni
A Callflex anuncia o investimento de R$ 2 milhões na 2CX. A startup com foco em customer experience criou uma abordagem própria chamada "Make Sense" e modelos de Design Sprint para desenhar a melhor jornada e entregar a melhor experiência nesse processo. Com pouco mais de um ano no mercado, ela vem alçando grandes voos, atendendo clientes dos segmentos financeiro, health care e automobilístico, como Troller-Grupo Ford e Bradesco. Recentemente, a startup ainda venceu o programa Innovation Station, tendo como objetivo elaborar para a Auchan um projeto focando o futuro do varejo no continente.

"Investimos na 2CX, pois compartilhamos da mesma missão, a de melhorar o sistema de atendimento no Brasil. A startup sempre trouxe isso em seu DNA aliado a um modelo diferenciado de construção de jornadas para o cliente", afirma Alexandre Azzoni, sócio-fundador e CSO da Callflex. De acordo com Marcelo Rodrigues, CEO da 2CX, o investimento é uma prova de que a startup está no caminho certo. "A Callflex já era uma parceira, já usávamos suas soluções e eles também utilizavam nosso know how em suas entregas. Com o investimento, agora estamos ainda mais fortes no mercado, prontos para desenvolver ainda mais o nosso time e nossa empresa."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  TELLUS  NICE  VAGAS  VIDAX  CALLINK  CSU  TMKT  TIVIT  TELEPERFORMANCE  SITEL  RANKING  VIKSTAR  FLEX  CALL CENTER  URANET  ATENTO  CONTAX  AVAYA  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/