CollabXperience debate inovações do setor
Evento em Portugal apresenta insights, cases e soluções para atendimento 26/08/2019 04:32
Realizado anualmente, o CollabXperience´19 terá entre os dias 2 e 4 de outubro mais uma edição. Marcado para acontecer na Costa de Caparica, em Portugal, o evento, exclusivo para parceiros, irá apresentar insights de negócios, cases e soluções inovadoras para o atendimento ao cliente. Além disso, ele irá ressaltar os mais recentes e inovadores projetos da Collab, com demonstrações ao vivo sobre os últimos desenvolvimentos e a divulgação do roadmap. A ClienteSA estará presente, como convidada, trazendo as principais palestras com exclusividade para o Brasil.

Com uma ampla abertura para networking, o CollabXperience permite ainda que parceiros interajam uns com os outros. É o caso da DNK, parceira no Brasil que estará presente no evento. "A parceria com a Collab permite oferecer soluções digitais com maior integração entre os pontos de contato com o cliente. Recentemente, criamos um centro de competência Collab dentro da DNK. Desse modo, a presença da DNK no CollabXperience será fundamental para entender as tendências do atendimento ao cliente e continuar oferecendo um serviço omnichannel de excelência", afirma Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALLINK  ATENTO  AVAYA  AEC  CSU  NICE  VIDAX  FLEX  VAGAS  CALL CENTER  RANKING  TIVIT  TELEPERFORMANCE  URANET  TELLUS  CONTAX  TMKT  SITEL  VIKSTAR  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/