Solve4Me é reconhecida com ouro
Case da empresa vence como Melhor Projeto de Consultoria no Prêmio ClienteSA 25/07/2019 12:40
A Solve4me foi premiada com troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2019, na categoria Melhor Projeto de Consultoria. O reconhecimento veio com o case "Voxline utiliza Centro de Inteligência Solve4ME para Aumentar Produtividade e Reduzir Custos".

O projeto deve início quando a Voxline procurou a empresa para apoiá-la na missão de elevar os resultados da carteira de uma grande empresa de telecomunicações. A operação fazia, mensalmente, em média, 15.000 agendamentos, algo em torno de 150 a 200 agendamentos por PAs. O desafio era aumentar o número de agendamentos mensais e até mesmo superar as metas estabelecidas pelo cliente e fazer com que a Voxline ficasse bem colocada no ranking perante os concorrentes e pudesse ganhar cada vez mais espaço e confiança do cliente final.

Para isso, a equipe da Solve4ME trabalhou, em conjunto com a equipe Voxline, nas análises dos processos, ajustes das tecnologias, realizando várias reuniões de alinhamento e confirmação de resultados. Como resultado desse processo aplicado pela empresa, foi possível reverter os problemas que existiam na operação e registrar um salto para mais de 50.000 agendamentos por mês.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  NICE  CONTAX  CSU  SITEL  CALL CENTER  VAGAS  FLEX  AEC  AVAYA  CALLINK  VIDAX  TELLUS  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  URANET  ATENTO  TIVIT  TMKT  RANKING 
 
https://www.callcenter.inf.br/