Altitude é reconhecida como inovadora
Pesquisa da Aragon sobre contact center inteligente destaca atuação da empresa 24/07/2019 11:47
A Altitude foi reconhecida como inovadora pela The Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center 2019. A pesquisa avalia os 13 principais fornecedores do mercado e busca identificar os novos elementos de um contact center inteligente. Além disso, o estudo analisa como as empresas, ao enfrentarem um momento de transição das ofertas tradicionais para as que utilizam Inteligência Artificial, continuam a proporcionar uma jornada de excelência ao consumidor. "Acreditamos que nossa presença como inovadores na Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center é um reflexo do nosso investimento e compromisso constantes para desenvolver as soluções que nossos clientes e parceiros precisam para cobrirem a demanda que enfrentam na era da inteligência artificial", diz Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  NICE  AVAYA  CSU  VIDAX  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  SITEL  CALLINK  VAGAS  CALL CENTER  TMKT  CONTAX  AEC  URANET  FLEX  TELLUS  ATENTO  RANKING  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/