Altitude é reconhecida como inovadora
Pesquisa da Aragon sobre contact center inteligente destaca atuação da empresa 24/07/2019 11:47
A Altitude foi reconhecida como inovadora pela The Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center 2019. A pesquisa avalia os 13 principais fornecedores do mercado e busca identificar os novos elementos de um contact center inteligente. Além disso, o estudo analisa como as empresas, ao enfrentarem um momento de transição das ofertas tradicionais para as que utilizam Inteligência Artificial, continuam a proporcionar uma jornada de excelência ao consumidor. "Acreditamos que nossa presença como inovadores na Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center é um reflexo do nosso investimento e compromisso constantes para desenvolver as soluções que nossos clientes e parceiros precisam para cobrirem a demanda que enfrentam na era da inteligência artificial", diz Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  TELEPERFORMANCE  AEC  URANET  CALL CENTER  ATENTO  VIKSTAR  VAGAS  NICE  CALLINK  FLEX  AVAYA  CONTAX  TELLUS  CSU  ALMAVIVA  RANKING  TIVIT  SITEL  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/