iLink supera projeções
Empresa fecha primeiro trimestre do ano com faturamento 121% maior do que 2018 03/07/2019 03:17
» Marco Rossi
A iLink Solutions anunciou os resultados de faturamento do primeiro trimestre de 2019. Comparado com o mesmo período de 2018, o crescimento da receita foi de 121%, superando inclusive as expectativas da empresa, que eram de 100% de aumento.

Para Marco Rossi, responsável por marketing, negócios e comercial da iLink, o crescimento é resultado de um trabalho em equipe focado em encontrar a melhor solução para cada um dos clientes. "É sempre importante trabalhar com o cliente para resolver as dores dele, sem focar nas vendas, e sim no atendimento. Esse mindset é mais importante ainda em tempos de crise. Os resultados financeiros são consequência", declara o executivo. Em janeiro, a companhia já havia anunciado crescimento de 79% no faturamento de 2018, comparado a 2017.

A iLink Solutions conta com uma carteira diversificada de clientes, para quem oferece customer engagement, otimização de processos e análise de dados com foco na eficiência operacional e na experiência do cliente final. Para isso, a empresa utiliza uma equipe de especialistas e tecnologias desenvolvidas internamente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  TELEPERFORMANCE  NICE  TELLUS  VIKSTAR  AVAYA  SITEL  URANET  RANKING  VAGAS  CALLINK  FLEX  ALMAVIVA  ATENTO  CALL CENTER  AEC  CONTAX  TIVIT  CSU  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/