Hi Platform anuncia aquisição da SamChat
Aquisição faz parte da estratégia da empresa de comandar mercado digital de atendimento 29/05/2019 10:25
» Marcelo Pugliesi
A Hi Platform anuncia a compra da SamChat, empresa desenvolvedora de chat online para atendimento ao cliente. A aquisição faz parte da estratégia da empresa de comandar o mercado digital de atendimento nos próximos anos. Com a aquisição, a expectativa é aumentar o faturamento em R$ 1 milhão nos próximos dois anos - dos atuais R$ 30 milhões, considerando apenas o segmento de lojas online. Além disso, a companhia planeja ter um salto de mais de 40% na carteira de clientes do setor, e deve incorporar em seu portfólio empresas como Brascol, Marabraz, Mabel, Seculus, Mondaine, entre outras.

Segundo o CEO da Hi Platform, Marcelo Pugliesi, na migração das lojas online serão aprimorados não só o atendimento para as vendas no setor, mas também a maneira como os e-commerces respondem às demandas de consumidores. "Estamos ampliando nossa presença no e-commerce nacional, com uma plataforma completa para que a jornada do cliente seja integrada de ponta a ponta em todos os canais de atendimento. A transformação digital já está acontecendo no setor, e as grandes lojas virtuais já estão se reformulando para atender às novas necessidades de comportamento do consumidor brasileiro", declara Pugliesi.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  CSU  VIKSTAR  CALL CENTER  TMKT  NICE  ALMAVIVA  AVAYA  TIVIT  TELLUS  CONTAX  RANKING  CALLINK  VIDAX  VAGAS  AEC  ATENTO  URANET  SITEL  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/