Nice adquire Brand Embassy
Com a compra, soluções de engajamento digital serão integradas à plataforma CXone 21/05/2019 12:25
» Barak Eilam
A Nice anunciou sua próxima geração de serviços de atendimento ao cliente: Smart Digital Conversations. O objetivo é que, com a ferramenta, empresas de todos os tamanhos possam interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente. Isso se tornou possível pela aquisição da Brand Embassy, fornecedora de soluções para o engajamento digital dos clientes.

A integração da Brand Embassy com a CXone, plataforma de experiência do cliente em cloud da Nice, combina recursos analíticos e de IA com abordagem digital. A tecnologia conta agora com mais de 30 canais suportados - incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo. "Com o acréscimo da Brand Embassy e seu pacote de experiência digital pioneiro e comprovado no mercado, a CXone agora permite que as organizações também adotem uma estratégia prioritariamente digital, e tudo no âmbito de uma única plataforma", comenta Barak Eilam, CEO da Nice.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  VIKSTAR  VIDAX  SITEL  VAGAS  CONTAX  ATENTO  URANET  AEC  TIVIT  TELEPERFORMANCE  RANKING  CALLINK  TELLUS  TMKT  CALL CENTER  PROVIDER  NICE  AVAYA  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/