Altitude reestrutura área comercial
Área passa a ter função de customer success manager, fortalecendo experiência do cliente 05/04/2019 02:44
» Alfredo Redondo
A Altitude Software anuncia uma nova estrutura para a equipe executiva. O principal objetivo é melhorar a excelência de seus serviços, levando a experiência a um novo patamar. A empresa passa a ter a função de customer success manager para fortalecer o relacionamento com os clientes, antecipar suas necessidades e identificar as melhores soluções para eles.
 
"Essa é uma das chaves para melhorar a excelência do nosso atendimento. Com a nova estrutura, estaremos ainda mais próximos de nossos clientes com maior eficiência em todas as etapas. Eles são nosso melhor ativo e não pensamos nem duas vezes na hora de investir na construção de nosso relacionamento. Nos esforçamos para oferecer as melhores soluções com o intuito de atender às suas necessidades e ajudá-los a transformar seus negócios de acordo com as demandas de seus clientes", explica Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.

Com essa iniciativa, Sergio Fernández Santas foi nomeado como diretor de operações de vendas e será responsável por garantir a excelência dos processos. O executivo, com experiência em finanças e abordagem analítica, sempre foi orientado para os processos de negócios e equipes de vendas. O executivo possui carreira internacional com experiência em empresas como Tele2, Vodafone e Grupo Auchan. Santas é formado em negócios pelo Boston Institute (Reino Unido) e mestre em finanças pela IE Business School.

Também como parte da nova estrutura, Eduardo Malpica, que combina sua forte expertise técnica com conhecimento de mercado e clientes, foi escolhido como Chief Knowledge Officer, outra nova função que a Altitude criou para ajudar e apoiar as equipes de Customer Service Management e Value Acquisition. Anteriormente, ele era responsável pela Presales Consulting na empresa, cobrindo a Europa, América do Norte e Contas Globais. Eduardo é mestre em Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Biomédica, além de colaborar como professor visitante na ESIC Business School, com foco em tecnologias de envolvimento do cliente e transformação digital.
 
Rui Santos passa a ser diretor financeiro e reforçará a excelência financeira e operacional nos mercados globais e apoiará a expansão da Altitude. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em finanças, gestão de talentos e operações, com forte foco em relatórios financeiros, análises e desenvolvimento corporativo. Rui também tem carreira internacional com experiência em empresas como Pioneer Corporation e Regenersis e é licenciado em Finanças e Contabilidade pela Escola Superior de Ciências Empresariais, IPS Setubal.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  TELLUS  AEC  ALMAVIVA  AVAYA  ATENTO  CONTAX  VIDAX  CALLINK  TMKT  VAGAS  NICE  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  VIKSTAR  RANKING  SITEL  PROVIDER  CSU  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/