Uma nova Felitron
Com aposta em inovação, empresa se reposiciona e passa de foco no produto para foco em CX 25/03/2019 09:07
» Leonardo Fioretti
É incontestável que o setor de telecomunicações mudou nos últimos anos, puxado pela transformação digital, demandando novas estratégias e uma visão disruptiva das empresas. Foi olhando para esse cenário que a Felitron decidiu se reinventar, respondendo às necessidades do mercado com inovação. Com 32 anos de experiência e presença em outros 15 países da América Latina, a empresa vem passando por uma grande transformação e promete oferecer muito mais que headset aos clientes. "Passamos de foco no produto, para foco na experiência do cliente, com produtos e soluções que possam agregar valor nos negócios de nossos clientes", destaca Leonardo Fioretti, CEO da Felitron.

Segundo o executivo, os headsets continuarão sendo fundamentais para o atendimento em call centers, mas eles também precisavam evoluir, "ficar mais inteligentes e independentes", completa. E foi isso que a Felitron fez nos últimos anos, realizando um grande investimento em Pesquisa & Desenvolvimento para criar o IoT Experience, solução Cloud Based que transforma o headset em um inovador dispositivo IoT (Internet of Things), com interação à distância, geração de dados operacionais em tempo real e biometria de voz.

As mudanças levaram a empresa à criação da FLT Lab, uma startup com foco em IoT, Business Intelligence e Analytics. "Além dos produtos e serviços que já ofertamos atualmente, a FLT Lab contará com um time especializado para suportar nosso time comercial e clientes no mundo IoT." Junto a isso, essa nova unidade de negócios também irá desenvolver soluções seguindo as últimas tendências de arquitetura cloud based, com conectores próprios, dashboards customizáveis e base de dados modulada. "Somos uma empresa exponencial, com forte impacto nos negócios de nossos clientes", completa.

O objetivo é agregar ainda mais valor. O executivo ressalta que a Felitron não deixará de lado "o seu principal ponto forte", que é a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. "Muito pelo contrário, estamos investindo para aprimorar essa importante vantagem competitiva, responsável pelo prêmio Frost & Sullivan 2017 como principal marca de headsets profissionais da América Latina."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  VIKSTAR  ALMAVIVA  CONTAX  RANKING  VAGAS  NICE  AEC  SITEL  ATENTO  URANET  CALLINK  CSU  PROVIDER  VIDAX  CALL CENTER  AVAYA  TIVIT  TMKT  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/