Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Players Uma nova Felitron Com aposta em inovação, empresa se reposiciona e passa de foco no produto para foco em CX
É incontestável que o setor de telecomunicações mudou nos últimos anos, puxado pela transformação digital, demandando novas estratégias e uma visão disruptiva das empresas. Foi olhando para esse cenário que a Felitron decidiu se reinventar, respondendo às necessidades do mercado com inovação. Com 32 anos de experiência e presença em outros 15 países da América Latina, a empresa vem passando por uma grande transformação e promete oferecer muito mais que headset aos clientes. "Passamos de foco no produto, para foco na experiência do cliente, com produtos e soluções que possam agregar valor nos negócios de nossos clientes", destaca Leonardo Fioretti, CEO da Felitron.

Segundo o executivo, os headsets continuarão sendo fundamentais para o atendimento em call centers, mas eles também precisavam evoluir, "ficar mais inteligentes e independentes", completa. E foi isso que a Felitron fez nos últimos anos, realizando um grande investimento em Pesquisa & Desenvolvimento para criar o IoT Experience, solução Cloud Based que transforma o headset em um inovador dispositivo IoT (Internet of Things), com interação à distância, geração de dados operacionais em tempo real e biometria de voz.

As mudanças levaram a empresa à criação da FLT Lab, uma startup com foco em IoT, Business Intelligence e Analytics. "Além dos produtos e serviços que já ofertamos atualmente, a FLT Lab contará com um time especializado para suportar nosso time comercial e clientes no mundo IoT." Junto a isso, essa nova unidade de negócios também irá desenvolver soluções seguindo as últimas tendências de arquitetura cloud based, com conectores próprios, dashboards customizáveis e base de dados modulada. "Somos uma empresa exponencial, com forte impacto nos negócios de nossos clientes", completa.

O objetivo é agregar ainda mais valor. O executivo ressalta que a Felitron não deixará de lado "o seu principal ponto forte", que é a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. "Muito pelo contrário, estamos investindo para aprimorar essa importante vantagem competitiva, responsável pelo prêmio Frost & Sullivan 2017 como principal marca de headsets profissionais da América Latina."

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