Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Players DNK realiza evento em parceria com Collab Além de apresentar novas tecnologias, encontro aborda perspectivas do atendimento omnichannel
Como forma de atender as necessidades do mercado e apresentar inovações voltadas para a área de atendimento, a DNK realizou um café da manhã de negócios sobre as "Perspectivas do Atendimento Omnichannel ao Cliente em 2019", em parceria com a Collab. O evento, que aconteceu no Hotel Renaissance em São Paulo, foi um momento de conexões entre os participantes, além de aprendizado sobre as melhores práticas no atendimento ao cliente. O café da manhã também permitiu a troca de informações sobre novas tecnologias e o networking com líderes da área.

No evento, a DNK falou também sobre a parceria com a Collab, empresa europeia de software para contact center, que desenvolve soluções digitais. De acordo com o presidente da DNK, Ântimo Gentile, "a tecnologia permite que empresas de diversos portes migrem para a nuvem, levando inovação para todos." A DNK também apresentou seu serviço de consultoria. "Um diferencial da DNK no mercado de tecnologia e gestão é a aplicação de métodos consultivos nos ciclos de relacionamento com cliente, de maneira a rentabilizar e qualificar cada vez mais os centros de atendimento ao cliente", completou o executivo.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/