Uma nova Xgen
Reposicionamento passa por nova identidade visual, reformulação de alguns setores e atualização de solução 13/02/2019 02:17
» Marcelo Loiacono
Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, a Xgen está traçando novos caminhos em direção ao atual modelo de relacionamento entre clientes e empresas. Para isso, a marca se reposicionou de acordo com as novas necessidades do mercado. "Diante de um consumidor mais dinâmico e conectado, reposicionamos nossa marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital", afirma o diretor de marketing e novos negócios, Marcelo Loiacono.

O reposicionamento inclui uma nova identidade visual, com cores mais vibrantes e linhas dinâmicas. Além disso, houve a reformulação de alguns setores da empresa, que conta com uma nova equipe especializada na curadoria de chatbots, para constante manutenção e abastecimento dos sistemas de inteligência artificial. Também foi atualizada a assistente virtual Atena, que ganhou novas funcionalidades, como monitorar conversas em tempo real e atender qualquer mídia que um operador humano já o faça, como Telegram, Facebook Messenger e Skype.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  AVAYA  TIVIT  URANET  ATENTO  RANKING  NICE  TELEPERFORMANCE  CALLINK  CALL CENTER  TELLUS  CONTAX  AEC  ALMAVIVA  TMKT  VIKSTAR  FLEX  SITEL  CSU  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/