Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Players Uma nova Xgen Reposicionamento passa por nova identidade visual, reformulação de alguns setores e atualização de solução
Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, a Xgen está traçando novos caminhos em direção ao atual modelo de relacionamento entre clientes e empresas. Para isso, a marca se reposicionou de acordo com as novas necessidades do mercado. "Diante de um consumidor mais dinâmico e conectado, reposicionamos nossa marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital", afirma o diretor de marketing e novos negócios, Marcelo Loiacono.

O reposicionamento inclui uma nova identidade visual, com cores mais vibrantes e linhas dinâmicas. Além disso, houve a reformulação de alguns setores da empresa, que conta com uma nova equipe especializada na curadoria de chatbots, para constante manutenção e abastecimento dos sistemas de inteligência artificial. Também foi atualizada a assistente virtual Atena, que ganhou novas funcionalidades, como monitorar conversas em tempo real e atender qualquer mídia que um operador humano já o faça, como Telegram, Facebook Messenger e Skype.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/