iLink registra crescimento de 79%
Empresa anuncia aumento no portfólio de clientes e expansão do time de colaboradores 04/02/2019 03:21
» Ricardo Gorski
A iLink Solutions anunciou crescimento de 79% do faturamento em 2018, comparado com o ano anterior. De acordo com a empresa, o resultado positivo é efeito do aumento do portfólio de clientes, que dobrou durante o período.

Uma das iniciativas que contribuíram para essa conquista foi a qualificação da equipe, segundo Ricardo Gorski, diretor geral da iLink Solutions. "Nossos funcionários são nosso maior ativo. É a partir da expertise deles que conseguimos identificar a melhor tecnologia para cada um dos nossos clientes e nos diferenciar no mercado. Assim, optamos por desenvolver os talentos da casa e atrair novos, criando um verdadeiro time de especialistas em construir soluções personalizadas para cada negócio", declara.

Dentro da empresa, as áreas de marketing, comercial e soluções foram as que mais receberam reforços e investimento em 2018. Destaque para o departamento de marketing, que intensificou a atuação com foco na busca de clientes em novos setores. "Já tínhamos um reconhecimento muito bem estabelecido entre as instituições que tradicionalmente procuram pelas nossas soluções. Com a transformação digital que vem crescendo nas empresas, percebemos que novas áreas podem se beneficiar dos nossos serviços. Por isso, decidimos investir no departamento de marketing para alcançar esses novos mercados", explica Gorski.

A empresa remodelou suas áreas como estratégia para atingir as novas metas de 2019. O executivo Marco Rossi passou a integrar o time como responsável por Marketing, Negócios e Comercial. Com experiência no mercado de BPO e passagem por empresas como Atento e Genesys, Rossi traz para a iLink dinamismo para impulsionar o motor de vendas, e é responsável pela gestão de projetos, estratégias de comunicação e promoção da marca, bem como relacionamento com clientes e parceiros.

Na área de soluções, Bruna Veríssimo veio para liderar o time de consultores, com foco na venda de soluções tecnológicas para contact centers. Com uma carreira de mais de 10 anos desenvolvida na área, e com empresas como IBM e Claro Brasil, fica responsável também pela avaliação e posicionamento de Soluções Estratégicas para o mercado. Especialista em análises de caso e em desenvolver aplicações personalizadas, a executiva chega para atuar com iniciativas de transformação digital e promover desempenho e eficiência no atendimento ao cliente.

NOVOS SETORES
Os bons resultados de 2018 permitiram à iLink Solutions a definição de metas mais ousadas. Para este ano a empresa projeta um crescimento de 100% na operação. Como estratégia para 2019, a empresa passa a focar em novos potenciais clientes. "Com a disseminação da transformação digital, cada vez mais áreas de atuação buscam soluções de automação, nuvem, BPO, performance, etc. Setores como Recursos Humanos, Saúde e Logística vêm se interessando pelas soluções da iLink. Nosso objetivo é crescer de maneira sustentável", finaliza Marco Rossi, responsável pelas áreas de Marketing e Comercial.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  RANKING  CONTAX  AEC  TELEPERFORMANCE  SITEL  AVAYA  VAGAS  URANET  PROVIDER  TMKT  VIKSTAR  CALL CENTER  CALLINK  TELLUS  ALMAVIVA  TIVIT  VIDAX  NICE  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/