Indigosoft planeja crescer 75% em 2019
Com aposta em cenário positivo, empresa inaugura escritório em São Paulo 04/02/2019 12:33
» Fabrício Martins
A Indigosoft anunciou que está investindo e apostando de forma otimista na mudança das expectativas no cenário nacional. Com a retomada da economia e geração de empregos, a companhia acredita que 2019 será um ano de excelentes resultados e estima crescimento de 75%. Para isso, a Indigosoft acaba de inaugurar novo escritório em São Paulo, que inicialmente receberá 40 funcionários, entre desenvolvedores e gerentes de projeto,  que ficarão mais próximos dos clientes da empresa. "A decisão de inaugurar este novo espaço foi estratégica, além da proximidade com os clientes, acreditamos que esse movimento permitirá um aumento no número de projetos e consequentemente em nosso quadro de colaboradores", afirma Fabrício Martins, CEO da Indigosoft.
 
O otimismo é gerado pelo resultado conquistado em 2018. Além do fechamento de novos projetos, a Indigosoft ainda dedicou tempo para melhoria nos processos internos. "Demos atenção especial ao nosso time e mudamos algumas políticas de RH para melhor atender nossos funcionários. Com o novo local, vamos deixar as equipes mais próximas para facilitar a comunicação e entrega dos projetos. Em um primeiro momento serão 40 pessoas no escritório, mas temos capacidade para expandir caso a demanda aumente", reforça Martins.
 
A Indigosoft registrou em 2018 faturamento de R$ 30 milhões e uma taxa de 83% dos projetos entregues antes do prazo. Hoje a empresa atende, além de São Paulo, cidades como Teresina (PI) e Londrina (PR). Para 2019 a meta é expandir as operações para todo o território nacional. "Nosso foco será ampliar a atuação nos mercados financeiro, varejo e saúde. Além disso, queremos aproveitar a retomada da economia para captar um sócio estratégico, o que nos permitirá fazer uma expansão de forma ainda mais agressiva", conclui Fabrício.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  VIKSTAR  CONTAX  TELEPERFORMANCE  TMKT  SITEL  CSU  URANET  RANKING  TELLUS  VAGAS  ALMAVIVA  AVAYA  AEC  TIVIT  PROVIDER  ATENTO  CALL CENTER  VIDAX  CALLINK 
 
https://www.callcenter.inf.br/