Avaya lança e-commerce de soluções cloud
Disponível nos EUA, iniciativa será expandida globalmente em 2019 03/01/2019 02:31
A Avaya lança loja online de soluções em nuvem para contact centers, pacotes de comunicação unificada, dispositivos de desktop inteligentes, além de outras soluções de colaboração e otimização. Com a iniciativa, a empresa pretende otimizar o processo de compra para pequenas e médias empresas. Voltada para o mercado americano, a loja será expandida em nível global ainda em 2019.

"A Avaya é a primeira empresa a oferecer soluções CCaaS (Contact Center as a Service) e UCaaS (Communications as a Service) por meio de uma loja on-line que facilita a ´compra e venda´  do que os clientes precisam e no momento em que precisam", diz Gaurav Passi, presidente do grupo de negócios Avaya Cloud. "Esse desenvolvimento ressalta como uma empresa de comunicações em nuvem pode expandir as ofertas de cloud e a gerar um valor significativo para clientes e parceiros de todos os portes e setores de atuação", completa.

A plataforma permitirá que os agentes de vendas ofereçam suporte às necessidades dos clientes ao concluir os processos em um único ambiente. Na implementação, os clientes têm acesso a ferramentas de gerenciamento e facilidade de encontrar informações para configurar usuários, perfis de usuários, habilidades de agentes, regras de roteamento, bem como acesso a relatórios históricos e em tempo real.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

PROVIDER  NICE  ATENTO  AEC  VIDAX  RANKING  SITEL  ALMAVIVA  CONTAX  URANET  CALLINK  CALL CENTER  TMKT  CSU  TELLUS  AVAYA  VIKSTAR  TIVIT  TELEPERFORMANCE  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/