Aspect aponta avanço dos projetos em nuvem
Soluções em cloud já representam 30% dos negócios da empresa 03/01/2019 12:07
» Helder Cavalcanti
A Aspect apontou crescimento de projetos em nuvem, que hoje já representam 30% dos negócios da empresa. "Nos últimos anos, a Aspect vem observando uma forte tendência à migração de clientes para soluções em cloud, como decorrência da busca por menores custos de implantação e manutenção. Para nós, as soluções em nuvem já são uma realidade e representam, neste ano, o reflexo do crescimento da Aspect", afirma Helder Cavalcanti, diretor comercial e responsável pela operação da Aspect no Brasil. O executivo ainda ressalta que o Brasil tem sido, nos últimos anos, o país que mais cresce na região, seguido do Caribe e México.

"Para 2019, já temos um projeto em parceria com a Callink no Brasil, e estamos muito confiantes de que mais negócios serão desenvolvidos com a solução de gerenciamento da força de trabalho", comenta Cavalcanti. Outro objetivo para o ano que se inicia é uma agenda intensa de treinamentos e capacitação dos canais de vendas em diversas regiões do país, com foco na revolução digital que, segundo o executivo "tem transformado instituições na área financeira, telecomunicações e indústrias em grandes provedoras de serviços".

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  AVAYA  VIKSTAR  URANET  NICE  SITEL  TELEPERFORMANCE  CONTAX  TELLUS  CALLINK  TMKT  VAGAS  PROVIDER  RANKING  ATENTO  ALMAVIVA  TIVIT  VIDAX  CALL CENTER  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/