Collab apresenta novidades globais
Empresa revela crescimento e apresenta produtos em cloud, automação e IA 19/09/2018 12:25
A Collab abriu hoje, na histórica cidade Évora, em Portugal, a segunda edição de seu evento anual, com objetivo de reunir parceiros e clientes globais para mostrar suas novidades, falar sobre crescimento e posicionamento. Na abertura do Collab Xperience 18, no auditório da Fundação Eugénio de Almeida, o CEO e fundador da empresa, Pedro Quintas, fez questão de destacar o slogan do evento, "embracing the future together".  

Em sua apresentação, Quintas apresentou a evolução da empresa, em números. Ele divulgou crescimento de mais de 25%, em 2017, com mais de 52% de novos clientes e ampliação do quadro de colaboradores em 60%. "Hoje, mais de 80% dos nossos negócios são globais", afirmou o executivo, resaltando a entrada em novos países como o Brasil, onde está estruturada com uma rede de distribuidores e com algumas operações que considera modelo.

"Estamos indo dentro de nosso ritmo", afirmou Pedro Rodrigues, presidente da empresa. "Estamos nos estruturando e montando cases de sucesso com parceiros que escolhemos e que seguem nosso modelo de negócio. A primeira preocupação foi nos posicionarmos como o sucesso de nossas operações. E estamos contentes com a evolução."

Com o evento, a empresa revela aos 44 parceiros, e com abrangência por 21 países, apresentada várias novidades distribuídas entre soluções em cloud, automação de processos e inteligência artificial, com camadas que envolvem os canais de atendimento e devem chegar ao vídeo, como eles destacam em entrevista exclusiva que sairá em vídeo, na TVip Callcenter.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  CALLINK  NICE  CALL CENTER  CSU  AEC  RANKING  CONTAX  TELLUS  TIVIT  ALMAVIVA  VIDAX  VIKSTAR  TMKT  ATENTO  SITEL  TELEPERFORMANCE  PROVIDER  URANET  VAGAS 
 
https://www.callcenter.inf.br/