A importância de cada um
Reconhecer valor de colaboradores e parceiros é saber que não se está trabalhando sozinho 24/07/2018 11:11
» Marcos Santos
Conhecer o mercado de call center é ponto-chave para trabalhar na Ayty Tech. Apesar de ser uma empresa de tecnologia com soluções que vão além desse mercado, os sócios - que já atuavam no setor - prezam por colaboradores que conheçam muito do setor de relacionamento com o cliente. Tenham eles vindos do setor de contact center, cobrança, centrais de relacionamento, entre outros, o importante é que sejam pessoas comprometidas com a satisfação do consumidor, independente de onde possa existir um problema ou uma dificuldade - "que será sanada", garante Marcos Santos, sócio-diretor da Ayty Tech.

"Hoje, quando olhamos para a empresa, que está localizada em Florianópolis e tem o escritório em São Paulo, somando cem colaboradores, enxergamos isso não só com uma responsabilidade social, também percebemos que temos um time muito profissional e diferenciado." Ele comenta que é comum ouvir dos clientes que a equipe é muito diferenciada. "Diferenciada no atendimento, diferenciada na preocupação com o cliente, não existindo tempo bom ou tempo ruim para estarem preocupados em fazer o melhor para os nossos clientes. Se temos um fator de sucesso nesses dez anos é a nossa equipe, que além do conhecimento, tem muita raça e vontade de fazer acontecer. Nosso ambiente interno muito positivo reflete no resultado", reforça.

Outro ponto que colaborou para a evolução da empresa, ajudando no desenvolvimento de soluções inovadoras, foram os programas de subvenção econômica. Logo no começo da caminhada, o sucesso em um processo do governo do estado de Santa Catarina garantiu o pontapé inicial, bem como serviu de impulso para que os sócios pensassem em questões importantes de toda empresa. Assim, em 2014, a Ayty participou de um projeto junto à Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) para desenvolver soluções digitais e em nuvem, permitindo a empresa trilhar o caminho da tecnologia.

O executivo conta que, no momento, a empresa tem investido bastante em soluções digitais e automação de processos, pois percebeu que esse é um caminho natural. "Tanto importante para os nossos clientes que precisam otimizar os resultados, quanto para o consumidor que requer um processo cada vez mais rápido, onde ele mesmo caminhe e dê a solução." Complementar a isso, a Ayty também tem a capacidade de oferecer esses serviços onde o cliente contratante desejar. "Nós também estamos trabalhando com soluções cloud, oferecendo para os clientes à medida que eles necessitam", conta Marcos.

Recentemente a Ayty fez parceria com institutos, como o CPqD, e outras empresas, que têm apoiado tanto com tecnologia, quanto com relação a algum ponto específico de um produto para atender a necessidade do cliente. "Essas parcerias são muito importantes. Mas, sem dúvida, a parceria mais importante é a feita com os nossos clientes, pois temos juntos o mesmo objetivo, crescer de forma eficiente e prover o melhor serviço possível aos clientes finais. Uma empresa não existe sem clientes. E eles têm confiado em nossa empresa e nossos produtos", completa Marcos. Afinal, como o próprio sócio-diretor falou, é tudo pensado no cliente.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

FLEX  CALL CENTER  CALLINK  TELLUS  AEC  ALMAVIVA  URANET  RANKING  VAGAS  TELEPERFORMANCE  CONTAX  SITEL  CSU  ATENTO  NICE  VIDAX  PROVIDER  AVAYA  VIKSTAR  TIVIT 
 
https://www.callcenter.inf.br/