Verint amplia portfólio de autoatendimento
Empresa adquire desenvolvedora de soluções de inteligência artificial conversacional 16/01/2018 02:10
A Verint anuncia que adquiriu a Next IT Corporation e sua subsidiária, a Next IT Innovation Labs, LLC (coletivamente referidas como, "Next IT"), desenvolvedora de inteligência artificial conversacional, alimentada por assistentes virtuais inteligentes. O valor da compra foi equivalente a cerca de US$ 30 milhões em espécie, além de potenciais pagamentos futuros adicionais.

"Continuamos a executar a nossa estratégia de inovação, incluindo aquisições que ampliam o nosso portfólio de autoatendimento, aceleram as funcionalidades de Nuvem e a automação da Verint. Acreditamos que a inovação contínua da Verint em tecnologias de inteligência artificial - como a aprendizagem de máquinas (Machine Learning), a robótica e o processamento de linguagem natural - nos posiciona em direção a um crescimento acelerado, ajudando as organizações a modernizarem operações para engajamento de clientes com maior automação", afirma Dan Bodner, CEO da Verint.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  TIVIT  ALMAVIVA  RANKING  ATENTO  TELLUS  CONTAX  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  AEC  AVAYA  CALL CENTER  TMKT  VAGAS  NICE  PROVIDER  CALLINK  CSU  SITEL  VIDAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/