Interaxa recebe certificado da Genesys
Nomeação como Gold Partner exige certificado em diferentes soluções e implementações de sucesso 12/01/2016 02:07
A Interaxa, empresa integradora de soluções de tecnologia para contact centers, foi nomeada Gold Partner da Genesys. A certificação é a categoria máxima dada pela empresa a seus parceiros de negócios. O título exige certificado em diferentes soluções da empresa e implementações de sucesso em vários clientes. Entre os pré-requisitos para receber estão comprovação de horas de projetos nas soluções, a demonstração de índices de satisfação do cliente e o tamanho da base de instalações. "A certificação é muito valiosa para a Interaxa, já que na Argentina e no Brasil somos a primeira empresa a alcançar esta categoria de parceria. Foi um processo muito exigente, que incluiu capacitações, auditorias e questionários de satisfação feitos com nossos clientes", disse Marcelo Fernández, presidente da Interaxa.

A Interaxa é parceira da Genesys desde 2003 na Argentina e, no Brasil e na Colômbia, desde 2008. Para Caio Sergio, gerente geral da Interaxa no Brasil, a certificação é importante para mostrar as intenções da Interaxa e seu compromisso com o cliente e com o fabricante. "Fornecemos o portfólio completo de soluções da Genesys, e agregamos valor a essas soluções personalizando-as de acordo com as necessidades de cada cliente", explica.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  VAGAS  DNK  ALGAR  CONTAX  SITEL  FLEX  AVAYA  VIDAX  TIVIT  AEC  CALLINK  RANKING  VIKSTAR  NICE  CALL CENTER  URANET  TELEPERFORMANCE  CSU  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/